A vida amorosa de Neymar é quase tão agitada quanto sua carreira nos campos. Entre reconciliações, términos públicos e escândalos, o craque acumula quatro filhos com três mulheres diferentes — cada uma com uma história única e cheia de reviravoltas. Recentemente, o nascimento de sua filha Mel chamou a atenção não apenas por ser a caçula da família, mas por ter vindo ao mundo poucas horas após o aniversário de Helena, outra filha do jogador, gerando burburinho nas redes sociais.

Conheça agora quem são Bruna Biancardi, Carol Dantas e Amanda Kimberly — as mulheres que se tornaram mães dos filhos de Neymar — e entenda como esses relacionamentos se entrelaçam em uma narrativa que mistura amor, exposição, superação e até rivalidade silenciosa.

Bruna Biancardi – A mais recente e mais comentada

Bruna Biancardi é a mãe de Mavie, de 1 ano e 9 meses, e da recém-nascida Mel, fruto de seu relacionamento com Neymar. Os dois assumiram o namoro em janeiro de 2022, mas a relação foi marcada por altos e baixos. Em agosto do mesmo ano, terminaram, mas reataram no réveillon de 2023. No mesmo mês, Bruna anunciou a gravidez de Mavie.

Durante a gestação, veio à tona uma traição do jogador com a influenciadora Fernanda Campos. Mesmo assim, Bruna decidiu seguir no relacionamento, até que em novembro do ano passado, novas imagens comprometedoras de Neymar fizeram a empresária romper o noivado. Porém, como em um típico ciclo de idas e vindas, eles se reconciliaram oficialmente em julho deste ano, durante um show de Tiaguinho, e Bruna revelou uma nova gravidez no Natal.

Mel nasceu em São Paulo, no mesmo fim de semana em que Helena — filha de Neymar com Amanda Kimberly — comemorava seu primeiro aniversário, o que alimentou ainda mais os comentários sobre as vidas paralelas do jogador.

Grávida de Neymar, Bruna Biancardi posa com barriguinha à mostra ...

Amanda Kimberly – A mãe de Helena e figura conhecida do meio artístico

Amanda Kimberly ficou conhecida do público após participar do reality “Are You The One?”, da MTV, em 2016. Além disso, ela já teve um relacionamento com Coba, músico da banda Restart. Amanda é amiga próxima de Rafaella Santos, irmã de Neymar, e acabou se envolvendo com o jogador enquanto ele ainda estava em relacionamento com Bruna Biancardi — segundo boatos nunca confirmados oficialmente.

O resultado desse breve envolvimento foi Helena, que nasceu em julho de 2023. Amanda tem sido uma mãe ativa e presente, mas também sofreu com ataques virtuais por conta da paternidade da filha. Em maio deste ano, ela usou suas redes sociais para denunciar os crimes cibernéticos e revelou ter feito mais de 30 boletins de ocorrência contra ofensores: “Agora o hater vai poder usar seu tempo com algo realmente produtivo — pagando indenização ou prestando um belo serviço comunitário”, disparou.

Apesar da tensão, Neymar e Bruna marcaram presença juntos na festa de aniversário de 1 ano de Helena em Jundiaí, o que gerou rumores sobre a tentativa de manter uma convivência minimamente harmoniosa entre todos.

Amanda Kimberlly compartilha registro encantador de Helena, sua filha ...

Carol Dantas – A mãe do primogênito, Davi Lucca

Carol Dantas é a mãe de Davi Lucca, o filho mais velho de Neymar, de 13 anos. Eles tiveram um rápido namoro na adolescência e, quando Davi nasceu, o casal já estava separado. Carol hoje vive em Barcelona com o marido, Vinícius Martinez, e o filho caçula, Valentim.

Davi mantém um relacionamento próximo com o pai e frequentemente aparece em momentos de carinho com Neymar e também com as irmãs, Mel, Mavie e Helena. Carol, por outro lado, mantém a discrição, sempre se posicionando de forma madura nas poucas vezes em que fala sobre a convivência com Neymar.

Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas se lança como cantora

Uma família fora do padrão, mas cheia de conexões

A história dos filhos de Neymar é, no mínimo, curiosa. Em um intervalo de pouco mais de uma década, o jogador se tornou pai de quatro crianças, com três mulheres diferentes, e se viu envolvido em polêmicas, reconciliações, festas em família e momentos de crise pública.

O que fica claro é que, independentemente das turbulências, Neymar parece fazer questão de manter laços com todos os filhos. A presença dele nas festas, nas redes sociais e em momentos importantes da vida das crianças reforça essa tentativa de aproximação — ainda que, muitas vezes, envolta em manchetes e julgamentos.

No fim das contas, a história de Neymar fora dos gramados é um reflexo de muitas famílias modernas: complexa, repleta de sentimentos ambíguos, mas com espaço para construção de vínculos. E, como sempre, o público continua acompanhando tudo — lance a lance.