O que era pra ser só mais um momento fofo nas redes sociais acabou virando o novo centro das atenções (e das tretas) da internet. Tudo começou com uma publicação encantadora de Bruna Biancardi, que está na reta final da gravidez e resolveu mostrar pela primeira vez o quartinho de sua filha com Neymar Jr., a pequena Mel.

Com uma decoração doce, cheia de abelhinhas e tons suaves inspirados no nome da bebê, o “quarto da Mel” arrancou elogios de todos os lados. “Que lindeza”, “amei esse quartinho”, “perfeito demais”, foram alguns dos comentários que lotaram a publicação de Bruna. Mas como já estamos acostumados no universo das celebridades, onde há calmaria, logo vem a tempestade.

Nos bastidores, o clima esquentou — e a internet percebeu. Tudo parecia tranquilo na grande e cada vez mais complexa família de Neymar. Recentemente, ele postou um momento fofo entre suas filhas Mavie e Helena, frutos de relacionamentos diferentes. As duas passaram dias juntas na mansão do jogador, parecendo melhores amigas. As mães das meninas, Bruna Biancardi (mãe de Mavie) e Amanda Kimberly (mãe de Helena), chegaram a postar fotos das filhas juntas, dando a entender que tudo ia bem entre elas.

Mas aí veio o movimento que levantou as sobrancelhas dos internautas atentos: Carol Dantas, mãe do primogênito de Neymar, Davi Lucca, começou a seguir Amanda Kimberly nas redes sociais. E Amanda retribuiu. Até aí, tudo normal — ou pelo menos, seria.

Poucas horas depois, Bruna Biancardi apareceu nos stories com uma frase enigmática:
“Quem quer ser amigo de todo mundo, na verdade, não é amigo de ninguém.”
E ainda completou: “Poucos e bons.”

Foi o suficiente para acender o alerta da web. Seria uma indireta para Carol? Para Amanda? Ou para as duas? Afinal, até pouco tempo atrás, Bruna e Carol pareciam bastante próximas. Já viajaram juntas e até compartilharam a casa de Neymar na Arábia Saudita. Então, por que a mudança de tom agora?

Os comentários começaram a pipocar:
“Mas a Bruna quer que todo mundo fique só do lado dela?”
“Começaram as indiretas que todo mundo sabe pra quem são.”
“Me poupe, Bruna. Muita energia pra pouca treta.”

Enquanto isso, nenhum dos envolvidos confirmou ou negou nada. O que sobra são os posts sugestivos, os follows estratégicos e, claro, a curiosidade do público que não perde uma vírgula dessa novela da vida real.

Será que a harmonia entre as mães dos filhos de Neymar chegou ao fim? Ou estamos apenas diante de mais um capítulo de especulações da internet, que adora enxergar uma treta onde talvez só exista coincidência?

O fato é que o “quartinho da Mel”, que nasceu para ser um momento doce e celebrativo, acabou se tornando o pano de fundo de um possível desconforto entre figuras públicas ligadas ao jogador mais comentado do país.

Seja por mágoas antigas, desentendimentos velados ou apenas diferença de opiniões, a verdade é que o público já escolheu seu lugar: no centro da polêmica, acompanhando tudo em tempo real. E como bem sabemos, no universo digital, qualquer curtida, comentário ou unfollow pode ser visto como declaração oficial.

Enquanto isso, os fãs seguem de olho e já querem saber: será que essa tensão vai aumentar? Ou a paz volta a reinar antes da chegada da pequena Mel?